Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Sãomiguelense é assassinado no CE com vários tiros

A vítima foi identificada como Marcos Antonio Silva da Silva, de 31 anos, foi assassinado com tiros na cabeça, tórax e abdômen.

Compartilhar

 Marcos Antonio Silva da Silva

Um homem de 31 anos de idade, residente na comunidade Palmeira de Cima, núcleo do Assentamento Saco do Juazeiro, zona rural do município de São Miguel do Tapuio, no Piauí, foi morto com vários tiros na madrugada da ultima segunda-feira (15), no trecho Tauá, Novo Oriente, no vizinho estado do Ceará.

A vítima foi  identificada como Marcos Antonio Silva da Silva, conhecido como “Corovou”, natural de Belém no estado do Pará, filho de Antonia Moreira da Silva e Antonio Marques da Silva. Os tiros atingiram a vítima na região da cabeça, tórax e abdômen, todos disparados foram efetuados por armas calibre 380. Pelos menos 11 capsulas foram recolhidas no local do crime.

Após tomar conhecimento do ocorrido, a VTR 7371 da cidade de Novo Oriente, Ceará, ocupada pelo Subtenente Gomes, 3° SGT Cesar e SD Goldenberg, seguiram para o local do crime, onde foram informados por populares que a vítima andava numa moto modelo Honda CG 150 FAN de cor preta, placa OCP 4250, com seu primo, conhecido por Fernando e logo que após o ocorrido evadiu do local levando a moto.

A polícia está realizando diligencias no sentido de localizar e prender os autores do crime, porém, até o presente momento não obteve nenhuma pista. Segundo o Blog do Repórter Tony Sales, a vítima já tinha passagem pela polícia, inclusive por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Portal Samita

Mais de Polícia