Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Empresário Cleiton Melo esteve na manhã desta terça-feira (16) com autoridades políticas tratando do processo da PI-120

Cleiton esteve no DER juntamente com o deputado João de Deus e o diretor do CDSOL, José Cardoso.

Compartilhar

Na manhã desta terça-feira (16) o empresário Cleiton Melo , de São Miguel do Tapuio,  buscou informações  do andamento do processo  licitatório da PI-120. Juntamente com o deputado João de Deus (PT) e o diretor da Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer do Estado do Piauí (CDSOL), José Cardoso, Cleiton esteve no DER/PI, onde fora informado que, o resultado da empresa vencedora da licitação para execução do asfaltamento da PI-120, trecho que liga São Miguel do Tapuio a Pimenteiras, sairá na próxima  sexta-feira 19/01.

O empresário também se reuniu com o presidente da Fundação de Esportes do Piauí (FUNDESPI), Paulo Martins, em companhia do parlamentar João de Deus, onde trataram, além da pauta da PI-120, de outras demandas para o município de São Miguel do Tapuio.

Ainda, de acordo com o empresário Cleiton Melo, após o resultado da licitação haverá os trâmites legais e, em seguida, as providencias do contrato e a ordem de serviço, procedimentos previsto para o inicio de março do ano corrente.

Em contato telefônico à redação do Tapuio Notícias, o empresário Cleiton Melo enfatizou que, entrou na luta pela construção da PI-120, por entender da importância da obra para toda região, mas, em momento algum se colocou na promoção de chefe político, pois, conforme o mesmo, qualquer cidadão pode liderar uma luta junto às autoridades constituída do estado do Piauí, para isso, basta ter disponibilidade e coragem. “Àqueles que não acreditam nesse projeto da PI-120, eu entendo, pois nem todos tem acesso às legítimas informações, e para alguns que, gratuitamente, ofendem os que estão buscando contribuir, que é preciso ter cautela no que defendemos por defender ou criticamos por criticar. Portanto, eu peço a Deus que lhes dê o discernimento do direito ” – pontuou Cleiton.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral