Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Eleição do STTR de São Miguel do Tapuio será disputada por 2 Chapas

O pleito acontecerá no dia 03 de março do corrente ano.

Compartilhar

No dia 03 de março do ano vigente, os trabalhadores e trabalhadoras rurais do município de São Miguel do Tapuio, no Piauí, terão mais uma vez a oportunidade de votar na eleição do Sindicato Rural (STTR), nessa oportunidade, com opção de 2 Chapas concorrentes, registradas pela Comissão Eleitoral.

A princípio se configurava para uma eleição de chapa única (1), composta pelos atuais dirigentes da entidade sindical, vereador Antonio Francisco Pereira da Silva, o “Julieta” (atual vice-presidente)  , como candidato a presidente , e o vereador Regivaldo Siriano (atual presidente ) na  composição de vice-presidente. Mas, para surpresa e expectativa de muitos associados, ouve a inscrição da chapa (2)adversária, composta pela jovem Kalyny Andréia Araújo (presidente) e o suplente de vereador João Ferreira de Sousa, o “João Tubaca”.  

O Tapuio Notícias convida os candidatos cocorrentes ao pleito, para mostrarem suas propostas de administração, com comprometimento de divulgar os anseios e pretensões de cada membro participante das chapas aos sindicalizados.

Em contato com a direção do TN, na tarde desta quinta-feira, 11/01, a candidata Kalyny, representante da chapa 2, enviou as suas propostas de gestão, que serão publicadas posteriormente.

No entanto, a direção do TN espera que os representantes da Chapa 1  tenham o mesma atitude , ou seja,  envie  à redação , suas  propostas de governo sindical.

Candidata a presidente da Chapa 2, Kalyny, ao lado do deputado Júlio Arcoverde

Candidato a presidente da Chapa 1, "Julieta"

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política