Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Bando faz família de gerente refém e assalta loteria no Norte do PI

Após o roubo, os bandidos fugiram no carro do gerente e abandonaram o veículo a 5 quilômetros de Nossa Senhora de Nazaré.

Compartilhar

A família do gerente da loteria de Nossa Senhora de Nazaré, distante 110 quilômetros de Teresina, foi feita refém por bandidos na manhã desta quinta-feira (11). O 15º Batalhão da Polícia Militar informou ao Cidadeverde.com que quatro assaltantes levaram o gerente, sob a mira de armas de fogo, para a casa lotérica e lá praticaram um assalto. 

                                            Foto: Campo Maior em Foco

Segundo a Polícia Militar, os assaltantes invadiram a casa do gerente e fizeram ele, esposa e seus filhos reféns. Todos ficaram muito assustados diante da ação criminosa, mas ninguém ficou ferido. 

“Eles se deslocaram juntamente com o gerente feito refém até a lotérica onde praticaram o assalto levaram dinheiro que estava nos caixas”, conta o subcomandante do 15º BPM, capitão Paulo Roberto. 

Após o roubo, os bandidos fugiram no carro do gerente e abandonaram o veículo a 5 quilômetros de Nossa Senhora de Nazaré. O bando continuou a fuga em um carro Celta de cor verde e seguiu em direção à BR 343. 

O valor roubado pelos bandidos não foi revelado. Esta foi a primeira vez que a loteria de Nossa Senhora de Nazaré foi assaltado. A Polícia Militar está em diligência para tentar capturar os suspeitos.

O caso deve ser investigado pela Polícia Federal. 

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Izabella Pimentel/Cidade Verde

Mais de Polícia