Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Mulher mata marido com golpe de panela de pressão

Segundo bombeiros, casal se desentendeu e mulher usou panela de pressão para bater na cabeça do marido. Homem de 72 anos morreu na hora.

Compartilhar

Uma briga de casal no Incra 7, área rural de Brazlândia, no Distrito Federal/DF, terminou com a morte de um homem de 72 anos ferido na cabeça com uma panela de pressão. Segundo o Corpo de Bombeiros, chamado para atender a ocorrência, o homem morreu na hora, antes mesmo da chegada do socorro.

Louças, panelas e material de cozinha ficaram espalhados pelo chão depois de briga de casal que terminou com a morte do marido, no DF (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que o casal começou a se desentender por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (10). A mulher, Francisca Eliete Siqueira Cordeiro, de 52 anos, teria então usado uma panela de pressão para se defender e bater no marido, Geraldo Palasso.

Fotos da casa do casal mostram móveis destruídos e fora do lugar, além de eletrodomésticos e louças espalhadas pelo chão da cozinha. A mulher foi levada para a 24ª Delegacia de Polícia, na região de Ceilândia, que vai investigar o caso. 

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

G1

Mais de Polícia