Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Agência do Banco do Brasil de Castelo do Piauí é reduzida a posto de atendimento

A partir de agora o banco não contará com numerário e serviços de caixa e terá a estrutura de pessoal reduzida para um gerente de relacionamento e três funcionários para atendimento.

Compartilhar

 Depois de muito tempo fechada em razão de vários sinistros sofridos, a agência do Banco do Brasil de Castelo do Piauí será transformada em um posto de atendimento.

No projeto de reestruturação do Banco do Brasil várias agências foram fechadas desde novembro de 2016 e algumas reduzidas a condição de posto de atendimento que é o caso de Castelo do Piauí.

A partir de agora o banco não contará com numerário e serviços de caixa e terá a estrutura de pessoal reduzida para um gerente de relacionamento e três funcionários para atendimento, que é o que pode ser suportado pela dotação orçamentária que terá o posto de atendimento.

Em relação às contas, permanecem como estão, não haverá necessidade de transferência para agências de outros municípios. O posto de atendimento funcionará como uma agência normal, apenas não contará com os serviços de caixa e numerário.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

portalcdp

Mais de Geral