Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Estudante de Direito morre após cair de escada em casa de praia no Piauí

O corpo foi trazido para Teresina e está sendo velado na Igreja Presbiteriana da Piçarreira, zona Leste da Capital.

Compartilhar

O estudante de Direito, Lacordeles Nunes Filho, 24 anos, morreu após cair de uma escada em uma casa de praia em Luís Correia, distante 338 km de Teresina. O jovem teria escorregado e batido a cabeça. Ele foi socorrido com vida e morreu nesta terça-feira (02).

"O acidente ocorreu do dia 28 para o dia 29. Ele estava banhando na piscina, brincando com os amigos, foi subir molhado na escada, escorregou e bateu a cabeça. Os amigos prestaram os primeiros socorros e o levaram para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba", conta Lázaro Lemos, amigo da família. 

No Heda, o estudante foi submetido a cirurgia na cabeça e se recuperava bem. Contudo, ele faleceu ao sofrer uma parada cardíaca para retirada de um dreno. 

"O pai e toda a família, assim como os amigos, estão muito abatidos com a perda dele. Ninguém esperava. Ele era muito extrovertido e gostava de brincar com todos. Um rapaz muito inteligente... havia sido aprovado recentemente no exame da Ordem e estava terminando a faculdade", desabafa o amigo. 

O corpo foi trazido para Teresina e está sendo velado na Igreja Presbiteriana da Piçarreira, zona Leste da Capital. O sepultamento acontecerá às 17h, no Cemitério Jardim da Ressurreição.

O jovem era estagiário na Defensoria Pública do Estado do Piauí que, por meio de nota, se solidarizou com a dor da família. 

Lacordeles Nunes concluiria o curso de Direito em 2018. 

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

cidadeverde

Mais de Geral