Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Assaltantes arrombam agência dos Correios de São Miguel do Tapuio

O arrombamento aconteceu por volta 3h da madrugada. Pelo menos quatro bandidos participaram da ação e usaram um veículo modelo Sedan.

Compartilhar

 Imagem feita nos Correios após arrombamento

Bandidos armados arrombaram na madrugada desta quarta-feira, 03 de janeiro, a agência dos Correios de São Miguel do Tapuio, cidade localizada na região Centro-norte do estado do Piauí, a 227 km da capital Teresina. Segundo informações de populares que moram nas proximidades do local, a ação aconteceu por volta das 03h da madruga.

O Capitão João da Cruz, que é comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar/15º BPM de São Miguel do Tapuio, informou que recebeu por volta das 3h07min desta madrugada, uma ligação do setor de monitoramento dos correios, informando sobre a ação e que de imediato uma viatura se deslocou para o local, porém, nenhum elemento foi encontrado.

A única informação que se tem até o momento é de que pelo menos quatro bandidos participaram da ação desta madrugada e que teriam usado um veículo modelo Sedan de cor prata, com placa não identificada. Não se sabe ainda em que rumo o grupo seguiu em fuga, mas a polícia realiza diligencias.

OUTRA AÇÃO

A ultima ação dos bandidos a agência dos Correios de São Miguel do Tapuio, foi em 02 de setembro de 2017, quando um bando armado formado por pelo menos seis homens invadiram o local, arrombaram o cofre levaram certa quantia em dinheiro. Policiais realizaram buscas pelos suspeitos na região, mas não encontraram pistas.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Portal Samita

Mais de Polícia