Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Secretaria de Assistência Social de Assunção do Piauí realiza confraternização especial de final de ano

Na ocasião houve troca de presentes entre funcionários e foi servido uma jantar para todos os presentes.

Compartilhar

 A Secretaria Municipal de Assistência Social de Assunção do Piauí, sob o comando da pasta de Francisca Alves, a “Quinha Alves”, realizou na noite da última  quinta-feira (21/12), no “Clube da Piscina”, na sede do município, uma confraternização especial de final de ano com todos os servidores do setor. A festa contou ainda com a presença do prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), do Vice-Prefeito Jovelino, da Primeira Dama, Rosimar de França Lima, do Vereador Ronnivom Lima (Presidente da AVEP/PI) e da Secretária de Finanças do Município, Advogada Leila Mota, entre outros convidados.

Na ocasião do evento aconteceu a troca de presentes entre os servidores, sob o tradicional formato do amigo secreto, momento de interação e alegria por parte de todos os participantes.

Para o prefeito Netinho, reunir funcionários numa confraternização única, tem, sem dúvidas, um grande significado, união. “Esse espírito deve ser seguido por continuidade e com propósito de princípios familiares de cada servidor público de nossa administração” – pontuou o prefeito Netinho.

Fotos:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades