Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Mulher é morta pelo companheiro durante festa de Natal no Piauí

O crime aconteceu no município de Corrente. O acusado se encontra preso.

Compartilhar

Vianês Pereira Lustosa foi preso pela Polícia Militar (PM) de Corrente, acusado de assassinar, com dois tiros de revólver, sua mulher Miquesia Silva de Carvalho, de 27 anos, após encontrar ela dançando com outra pessoa durante uma festa de Natal.  Vianês Pereira Lustosa está preso na 10ª Delegacia da Polícia Civil de Corrente.

                                Miquesia Silva de Carvalho (Crédito: Polícia Militar)

De acordo com o Comando de Operações (Copom) da Polícia Militar de Corrente, Miquesia Silva de Carvalho chegou a ser atendida pelos paramédicos, mas não resistir aos ferimentos provocados pelos dois tiros de revólver calibre 38 e morreu.

O Copom da PM de Corrente informou que é Vianês Pereira Lustosa foi até o povoado Simplício, na zona rural de Corrente, encontrou sua companheira, Miquesia Silva de Carvalho, dançando com outra pessoa e efetuou dois disparos contra ela, atingindo nas costas.

Miquesias Silva de Carvalho foi socorrida por populares, que avisaram ao Copom e os policiais militares foram ao povoado Simplício, pela rodovia federal, pediram ao sargento Sales, da Força Tática, para ajudá-los, conseguindo interceptar Vianês Pereira Lustosa, próximo ao motel, onde fizeram busca em seu jeep Renegade e encontraram um revólver calibre 38 especial com 6 munições e duas deflagradas.

Vianês Pereira Lustosa foi preso e conduzido para a 10ª Delegacia da Polícia Civil de Corrente, com o revólver usado no crime apreendido.

                                Vianês Pereira Lustosa (Crédito: Polícia Militar)

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Meio Norte/Efrém Ribeiro

Mais de Polícia