Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de Assunção do Piauí reúne funcionários em confraternização de fim de ano

Na ocasião festiva houve a tradicional brincadeira do amigo secreto , onde todos trocaram presentes entre si.

Compartilhar

 

 A Prefeitura de Assunção do Piauí, sob a gestão do prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho” , do PSD, por meio de organização da Secretária de Finanças do Município , advogada Leila Mota, com ornamentação de Vânnia Eventhos,   realizou na última sexta-feira (22/12), no “clube da piscina” , uma  confraternização de fim de ano  para os seus  funcionários.

Na ocasião festiva houve a tradicional brincadeira do amigo secreto , onde todos trocaram presentes entre si. Também foi servido um jantar para os presentes , e para abrilhantar o ambiente , uma boa música foi executada pela banda forró tradicional e Miguel Lima.

Além dos servidores da prefeitura , participaram da festa autoridades locais que fazem parte da administração municipal, o prefeito Netinho, a primeira dama Rosimar Lima, o vice-prefeito Jovelino , a secretária de Assistência Social , Francisca Alves, Ronnivom de Sousa Lima (vereador no município e presidente da AVEP/PI) , secretários , assessores , entre outras figuras ilustres.

O prefeito Netinho , na ocasião , ressaltou ,  em conversa com o web jornalista Valter Lima/Tapuio Notícias,  o compromisso e a dedicação dos servidores no desempenho de suas funções durante o ano de 2017. “Aproveito o espaço desse conceituado meio de comunicação  para agradecer a cada um dos funcionários da prefeitura  de Assunção do Piauí ,  pelo que vem fazendo em prol do nosso município, e dizer, sou muito orgulhoso pelo quadro de servidores que temos” – frisou Netinho.

Fotos:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades