Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

AVEP divulga mensagem de Boas Festas aos vereadores

O presidente da instituição legislativa piauiense , Ronnivom Lima, avalia como positiva a atuação da AVEP/PI no ano 2017.

Compartilhar

 

 “Caros edis [Vereadores] piauienses, em nome da União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí, ora representado pela minha pessoa [Ronnivom de Sousa Lima], por meio de escolha democrática, como figura pública, com muito orgulho e honra, nesse instante de reunião familiar, em virtude do Natal e a chegada do Novo Ano, deixo aqui a minha mensagem de Boas Festas aos nobres parlamentares, extenso a todos os membros das instituições legislativas municipais.

Que de forma esperançosa, olhemos para o vindouro ano com expectativa e otimismo, com o espírito de UNIÃO, como membros de uma FAMÍLIA, voltados, todos, para trabalhar em prol do bem comum.

Há de se observar, por um olhar simples e humilde, de nossa parte diante da administração da AVEP/PI, que, avançamos substancialmente em 2017 e, para 2018, haveremos de continuar com o mesmo ideal e afinco junto aos pares e demais representantes da sociedade.

É tempo de nascer em nossos corações, sentimentos bons e fraternos para serem cultivados em toda nossa caminhada.

É com esse propósito de reflexão que a AVEP/PI deseja a todos, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo”!

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral