Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Vereador Ronnivom Lima divulga mensagem de Boas Festas aos munícipes de Assunção do Piauí

Vereador Ronnivom é presidente da AVEP/PI

Compartilhar

 Vereador Ronnivom Lima (PSD)

“Caro(a)s Assunçãoenses, neste momento   de confretenização e de dedicação à família ,  quero  desejar-vos Boas Festas , e que a comunhão destes dias se estenda durante  o ano de 2018,  e  os valores humanos  sejam sempre defendidos e praticados por todos nós.

Expresso ainda, a minha profunda gratidão a todas as pesssoas , amigos, correligionários de forma geral , que acreditam no nosso trabalho, que de forma responsável , vem colhendo os frutos do sucesso. Vale salientar que,   mesmo passando por alguns obstáculos , estamos chegando ao final de mais um ano com superação. Rogo a DEUS que interceda por nós , e que , dessa forma , sejamos mais fortes e que possamos entender melhor o significado da palavra AMOR.

Que sejamos iluminados pelas luzes da PAZ, da UNIÃO e da SOLIDARIEDADE, transformando os nossos dias, em dias de felicidade.

É tempo da PAZ, é tempo de um futuro venturoso. Que as festas Natalinas sejam de FRATERNIDADE em todos os lares, e que em 2018 as famílias estejam unidas pelo desejo de mudança de dias melhores e desenvolvimento para Assunção do Piauí”.

Boas Festa!!

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral