Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Marçal Guerra divulga mensagem de Boas Festas aos Sãomiguelenses

Empresário também afirma que poderá disputar cargo eletivo nas eleições 2020 no município.

Compartilhar

 Empresário Marçal Guerra Neto

O empresário Marçal Antonio Guerra Neto , casado com a sãomiguelense, Doutora Regina Maura Gomes Evaristo, que tem forte convívio e laços de amizades em solo tapuiense , enviou, na tarde desta quinta-feira, 21/12, sua mensagem de Boas Festas , extenso a todos os municípes da terra dos índios Tacarijus [São Miguel do Tapuio].

"Meus ilustres amigos de São Miguel do Tapuio, em especial aos mais humildes , seja da sede, ou das localidades mais longínquas do berço tapuiense. Sem dúvidas, com 2018 , ano que se avizinha, vamos depositar juntos as nossas  esperanças ,  renovadas,  para que possamos escrever a nossa história, que com a fé no Cristo Jesus, será de sucesso para todos, esse é o meu desejo.

 Que nunca percamos a esperança, a coragem e a vontade de seguir em frente. Junto das famílias de São Miguel do Tapuio , quero aproveitar esse período de  fim de ano [momento de reflexão] para agradecer a Deus tudo o que nos deu no ano de 2017  e,  pedir ao Pai Eterno,  que as luzes natalinas iluminem os dias que virão.

 Dizer, ainda , que para mim , é muito gratificante poder fazer parte dessa família Sãomiguelense ao qual referenciu a minha esposa Regina, em nome de todos os filhos tapuienses".

 Em 2018  vamos continuar juntos.  Boas festas! 

Empresário Marçal Guerra ao de sua família/Foto:Araquivo Pessoal

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral