Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Mensagem de Natal e Ano Novo do Vereador Helder Isaias

Durante suas atividades 2017 no Legislativo Municipal , o edil apresentou várias proposições para beneficiar a população.

Compartilhar

O vereador Heder Lima Nogueira (PSB) ,neste primeiro ano   de mandato no Poder Legislativo de São Miguel do Tapuio , procurou  atuar de forma honrosa ,  respeitando cada um de seus pares e  colocando  em prática o verdadeiro papel de uma fiscal do povo. Além da apresentação de várias proposições que objetivam beneficiar a população de forma geral , o edil  votou  pela aprovação de todos os projetos e propostas  de interesse coletivo, voltados ao desenvolvimento do Município.

O parlamentar disse ao jornalista web, Valter Lima , que , renova mais uma vez , para o ano de 2018 , no âmbito do Legislativo Municipal, o  compromisso de sempre estar ao lado da verdade e defendendo os interesses e as solicitações da  população.

MESAGEM DE BOAS FESTAS

E, para agradecer ao povo de São Miguel do Tapuio, amigos , correlionários e colegas de parlamento , pelo período de reflexão em virtude do Natal e fim de ano , Helder , por meio de uma singela mensagem , expressa seus votos de Feliz Natal e Boas Festas. (Confira texto no banner/foto).

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política