Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Construtora F.C Leite Melo , em nome dos empreendedores Cleiton Melo e Clemilton Melo, emitem mensagem de Natal e Ano Novo

De acordo os empresários , o foco principal do sucesso é trabalhar e ter fé na divina providência de Deus.

Compartilhar

Em tempo de reflexão onde se aproxima o fim de ano e   chegando  com ele o Natal e o Reveillon, os homens de bem devem se manifestar  sobre o significado desta época, pensar sobre o sentido da vida, sobre o que fizeram durante todo este ano e o que vão fazer no próximo ano. Nesse sentido , os irmãos empresários/ proprietários da Costrutora F.C Leite Melo, Cleiton Melo e Clemilton Melo, divulgam mensagem de Natal e Ano Novo aos sãomiguelenses.

"Que cada colaborador, no sagrado convívio de seus familiares e demais entes queridos, possam sentir  o amor de Deus brotar em   seus corações, e que todos os homens possam provar de seus frutos. Natal, que pela grandiosidade de seu simbolismo, também significa reflexão, amor, fraternidade e esperança num horizonte promissor.

Desejamos aos nosso clientes , amigos de forma geral ,  os melhores votos de paz, saúde e boas festas, queremos que  todos  continuem nos prestigiando com a  preferência e a  atenção, pois só assim, teremos motivos para continuar sempre buscando o melhor. 

Boas festas, que nesse final de ano, o povo de São Miguel do Tapuio, principalmente os mais humildes, possam  somar todas as alegrias e dividir o seu entusiasmo de ser feliz sempre. Somos privilegiados porque contamos com a sua amizade e preferência, com seu apoio, com sua opinião. 

Receba o nosso carinho, o nosso muito obrigado por tudo e tenha boas festas neste final de ano".

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral