Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

SEMEC de Assunção do Piauí realiza Cerimônia de Formatura de alunos da Pré-Escola

Na cerimônia , 58 alunos participaram do evento de recebimento de diploma de formatura do do Ensino Infantil/ABC 2017.

Compartilhar

 

Na noite desse domingo 17/12, o Poder Pùblico Municipal de Assunção do Piauí/Prefeito Antonio Luiz Neto, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), realizou , Cerimônia de Formatura da Educação Infantil – Pré-Escola 1ª etapa , ABC 2017.

 De acordo com a secretária de Educação , Antonia Alves, um total de 125 alunos terminaram a etapa inicial , porém , destes,   apenas 58 , pertecentes a 3 turmas e 3 escolas , participaram do evento de formatura. Ainda, na ocasião, além de receberem  os seus simbólicos canudos e lembranças escolares , apresentaram peças culturais.

A mesa de honra foi composta pela Secretária Antonia Alves (Educação), Secretária de Saúde, Gabriela Mendes , Secretária de Administração Lucélia Mota,  vereador Fabinho ,  professora Luciana, Pereira e  professora Maria  Aurea. Por motivos superiores o prefeito Netinho não esteve na cerimônia.

O ato educacional acoteceu no Clube Tropical , sob a organização da equipe da SEMEC local, com os trabalhos de decoração de Vânia Eventos , cerimonial de Edineime Mota , e a participação dos  alunos , pais  e autoridades municipais.

Fotos:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Educação