Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio encerra ano legislativo com harmonia entre os Pares da Casa e com matérias importantes

Os vereadores, em seus pronunciamentos fizeram resumo de suas ações e avaliaram 2017 como positivo no âmbito do legislativo municipal.

Compartilhar

 Vereador Djaci Nogueira (PTB) - Presidente da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio, sob a presidência do edil Djaci Nogueira (PTB), realizou, na noite dessa sexta-feira, 15/12, por meio de Sessão Ordinária, o encerramento dos trabalhos legislativos referente ao ano de 2017.

Com espírito de harmonia entre si, os parlamentares levaram suas mensagens à tribuna e explanaram os trabalhos realizados através de projetos e requerimentos encaminhados durante as Sessões do ano vigente.

Mesmo com a chegada do recesso parlamentar, os vereadores ainda se empenharam em apresentar proposituras para beneficiar a população, com 5 requerimentos que foram aprovados por unanimidade pelos Pares da Casa.

Dois requerimentos são de autoria do vereador Antonio Francisco Pereira da Silva, o “Julieta” (PSB), onde o mesmo solicita ao Executivo Municipal a construção do muro do cemitério do assentamento São Francisco I e a construção de uma passagem molhada no Riacho Macambira de Cima.

 O vereador Antonio de Aragão Paiva Junior apresentou dois requerimentos, onde requerendo a execução de serviços de iluminação pública horizontal na Praça Parque da Cidade e a execução de serviços de limpeza no Riacho Canto, que fica ao lado da Praça Parque da Cidade.

O Edil Helder Lima Nogueira apresentou o requerimento nº 122/2017 onde requer limpeza e retirada de entulhos do córrego a partir do Bairro Canto, passando pelo pontilhão no centro da cidade, seguindo pela passagem molhada da Rua 7 de Setembro no Bairro Pedrinhas, finalizando no limite do perímetro urbano da cidade.

Em suas falas durante o evento legislativo, os membros legítimos do parlamento sãomiguelense, emitiram suas mensagens de boas festas e Feliz Ano vindouro a todos os munícipes.

Djaci Nogueira,presidente da Câmara Municipal  

Mesa Diretora

Demais vereadores da Casa Legislativa 

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral