Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Charges

Prefeito Netinho agradece a sua equipe e ao público pelo sucesso do evento de Aniversário de Assunção do Piauí

Prefeito destacou o trabalho de todas as pessoas envolvidas na organização da festa dos 23 anos de Emancipação Política do Município.

Compartilhar

 Musa do esporte 2017 e a Secretária de Finanças do Município

O Prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” – do Partido Social Democrático, PSD, emitiu nota de agradecimento pela participação de todas as pessoas envolvidas direta e indiretamente nas solenidades alusivas ao 23º Aniversário de Emancipação Político-Administrativo do município assunçãoense, data comemorada no último dia 12 de dezembro.

Várias solenidades marcaram a data de aniversário da cidade de Assunção do Piauí, iniciando na segunda-feira 11/12, com Culto em Ação de Graças na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, entre outras atividades que envolveram Cultura, Social, Religiosidade, Esporte, Desfile de Beleza e Shows.   

A solenidade esportiva corou a musa do Campeonato Municipal, escolhendo 3 garotas como sendo as mais belas da modalidade.  Nesta competição de beleza a vencedora, a linda garota SANDRYELE, recebeu a faixa das mãos da Secretária de Finanças do Município, a Advogada Leila Mota.

   NOTA DE AGRADECIMENTO

"Nesta oportunidade, por meio deste conceituado meio de comunicação [Tapuio Notícias], agradecer pelo empenho de todas as equipes da nossa administração envolvidas na realização do evento de aniversário da nossa querida cidade de Assunção do Piauí.   Agradecer aos nossos secretários que trabalharam todos irmanados, aos nossos servidores do município que contribuíram para a realização, com sucesso, de todas as solenidades alusivas.

Agradeço de forma especial, em nome do deputado Georgiano Neto, a todos os nossos convidados e público de forma geral, que nos prestigiaram e abrilhantaram nossos momentos de alegria nessa festa histórica. Também agradeço as bandas que se apresentaram como parte dos shows, em nome do FORRÓ REAL, que fez uma brilhante apresentação.

Nesse sentido, só tenho que agradecer ao povo de Assunção do Piauí, também a nossa assessoria de comunicação que recebeu muito bem os nossos visitantes da região e, dessa forma, consolidou definitivamente como um dos maiores eventos de aniversário de Assunção do Piauí".

Antonio Luiz Neto/Prefeito Municipal

Veja matéria completa do evento neste link: http://tapuionoticias.com/noticia/2718/Deputado-Georgiano-prestigiou-a-festa-de-aniversario-de-Assuncao-do-Piaui-

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Charges