Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Ex-prefeito Dedé, prefeito Magno Soares e lideranças da região prestigiam festejos do Povoado Mato Grosso

As lideranças acompanhadas do empresário Cleiton Melo tiveram como referência, na localidade Mato Grosso, a autoridade rural “Antonio Chuiquinho”.

Compartilhar

 

Na noite da última quarta-feira, 13/12, autoridades políticas compostas pelo ex-prefeito de São Miguel do Tapuio, Francisco de Assis Sousa , o “Dedé”, do prefeito de Castelo do Piauí, José Magno Soares , do empresário Clemilton Melo , vereador Helder Isaías , sob a coordenação da liderança Cleiton Melo, prestigiaram os festejos do Povoado Mato Grosso , na zona rural do município sãomiguelense.

A comitiva se reuniu no comércio do sr. Rufino , tendo como referência um dos líderes rurais daquela região, “Antonio Chquinho”. Na ocasião, o prefeito Magno dialogou com as lideranças locais e destacou a figura do ex-prefeito Dedé como sendo uma grande opção nas próximas eleições municipais em São Miguel do Tapuio.

O ex-prefeito Dedé disse à reportagem do Tapuio Notícias, que, quando prefeito de São Miguel do Tapuio, buscou administrar para todos, sem discriminar ninguém, mas, ainda, segundo o mesmo, essa avaliação quem deve fazer é o próprio povo. “Se o povo entender que o meu nome representa uma mudança no cenário político de São Miguel do Tapuio, nós haveremos de buscar entendimento, de forma humilde, com aquelas lideranças que verdadeiramente queiram um projeto sério para o nosso município” – salientou o ex-prefeito Dedé.

Ainda fazendo parte da visita na localidade Mato Grosso, as lideranças políticas participaram de evento/show com a banda Paixão Nordeste, liderada pelo cantor Telzinho dos Teclados.

Fotos:Valter Lima

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades