Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Deputado Georgiano prestigiou a festa de aniversário de Assunção do Piauí

As solenidades dos eventos esportivos e o grande show com a banda Forró Real, com a presença de grande público, marcaram a comemoração.

Compartilhar

 

O Município de Assunção do Piauí comemorou no último dia 12 de dezembro 23 anos de Emancipação Política, ocasião em que, através da Prefeitura Municipal, sob a administração do prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), realizou uma vasta programação que inseriu cultura, social, religiosidade, esporte, desfile de beleza e shows.

Várias autoridades prestigiaram o evento, entre elas o deputado Georgiano Neto, que chegou na parte da tarde, acompanhou a final do campeonato de futebol municipal e o desfile da escolha da Musa do Futebol local.

Um dos maiores eventos da programação dos 23 anos de Assunção do Piauí, foi o esporte, que conseguiu atrair centenas de pessoas em suas competições e solenidades. 

O Campeonato sub-15/2017 teve a equipe Saja como Campeã, e Leicester Vice-Campeã.

Na Categoria Principal, Leicester sagrou-se Campeã da competição, vencendo de 1x0 o time do Chelsea.

Após os jogos houve o desfile para escolha da musa do Futebol Municipal, envolvendo 11 garotas representantes dos times participantes. Os jurados escolheram 3 musas que obtiveram maior pontuação entre as demais competidoras, com o seguinte resultado: 1º lugar, ficando com o título de Musa do Futebol local (premiação de R$ 500,00), SANDRYELE, 2° lugar, MAIANE, 3º lugar, VANDERLANE.A musa vencedora recebeu a faixa da mãos Secretária de Finanças , advogada Leila Mota.

Para fechar com chave de ouro a comemorações do 23º aniversário/de Emancipação Política do município, atrações como: Forró pra Apaixonar, Miguel Lima e Forró Tradicional, e, a grande atração da noite, FORRÓ REAL, que deu um show de forró para mais de 2 mil pessoas presentes ao evento.

O prefeito Netinho disse à reportagem do Tapuio Notícias, que o resultado da realização da festa é algo espetacular e superou as expectativas da administração municipal, pelo empenho das equipes envolvidas na organização e pela participação popular de forma geral.

Show com a banda Forró Real 

Leicester/Campeão 2017

                         Chelsea/Vice-Campeão 2017

SANDRYELE/Musa do Futebol Municipal de Assunção do Piauí

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades