Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Culto evangélico abre programação alusiva ao aniversário de Assunção do Piauí

No ato em Ação de Graças , o Prefeito Netinho , a Primeira Dama Rosimar Lima , o vice-prefeito Jovelino , entre outras autoridades , estiveram prestigiando o evento.

Compartilhar

 

Na noite desta segunda-feira , 11 de dezembro, fazendo parte da programação alusiva ao 23  anos de Emacipação Política da cidade de Assunção , data que se comemora oficialmente nessa terça-feira 12/12, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, local,  realizou um grande Culto em Ação de Graças.

O ato religioso foi ministrado pelo Pastor João Franco , titular no município, e  contou os trabalhos de vários irmãos , apresentações de canticos e hinos local e nacional,com a presença de vários evangêlicos , autoridades e populares de forma geral.

Na ocaião , o Prefeito Netinho (PSD) , o Vice- Jovelino  ,  a Primeira Dama Rosimar Lima , a Secretária de Assistência Social, Francisca Alves Pereira “Quinha Alves”, o Vereador/Presidente da Avep,Ronnivom de Sousa Lima , a Secretária de Finanças do Município, Advogada Leila Mota, o Vereador Iderlon , o Vereador Zé Santana, o Vereador Totonho Cosmo , entre outras autoridades locais, estiveram prestigiando o evento.

Ainda, na oportunidade  do evento, o  Pastor João Franco convidou as autoridades para proferirem suas mensagem  sobre a comemoração do evento de aniversário da cidade.

Programação desta terça-feira 12/12, data do aniversário da cidade:

5h: Alvorada

8h: Missa em Ação de Graças/Igreja Católica;

9h: Partilha do bolo, e,  em seguida, atividades/serviços  da Educação,Assistência Social e Saúde, destinados ao povo, local Praça da Matriz;

 14h: Final do Campeonato Municipal/campo do bairro Viana;

 18h: Premiação dos Atletas e escolha da Musa do Futebol Assunçãoense/local: Clube Tropical;

 22h: Shows com as bandas: Forró Pra Apaixonar, Forró Real, e Miguel Lima e Forró Tradicional.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades