Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Soró Silva , o Rei da Pisadinha , fará grande show de fim de ano em Assunção do Piauí, dia 26/12

O fenômeno do Swing da pisada se apresentará no Malhadão Clube , na localidade Malhada Vermelha.

Compartilhar

Para fechar 2016 com chave de ouro e com muita curtição , Assunção do Piauí traz um dos maiores cantores da atualidade , o Rei da Pisadinha , o fenômeno Soró Silva, que se apresentará em grande show dia 26 de dezembro no Clube Malhadão , em Malhadada Real.

O produtor do evento , Givanildo Feitosa, informa ao público de forma geral , que o evento contará com estrutura de som de alta qualidade e que já está sendo tudo preparado para a maior festa de fim de ano na região.

Ainda de acordo com informações da organização , já estão disponéveis ingressos antecipados , os interessados procurar nos pontos de vendas na sede do município ou na região do evento.

SORÓ SILVA Nasceu em 1974 na fazenda Nova América no município de Potiguar-BA, criado na fazenda Ursula, distrito de Vitória da Conquista BA.

De família humilde, começou a ajudar os pais desde os 7 anos de idade trabalhando na roça, trabalhou também  como tratorista, borracheiro e soldador, mas sempre sonhava em ser cantor.

Em 1993 veio morar em São Paulo, trabalhou em restaurantes como garçom e churrasqueiro, foi quando comprou seu primeiro instrumento e 2002 já tocava em barzinhos, ano em que recebeu seu primeiro cachê de R$ 30,00 e hoje é um dos cantores mais "estourados" em todo o Brasil. "A minha carreira é uma escada, cada dia é um degrau que agente sobe, com fé em DEUS, perseverança e humildade. SORÓ SILVA , o swing da pisada.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral