Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Empresário Cleiton Melo participou de solenidade do agronegócio a convite do Deputado João de Deus, na Expoapi

A convite do deputado líder do governo , João de Deus (PT).

Compartilhar

 

A  convite do líder do governo na ALEPI, deputado João de Deus (PT), o empresário Cleiton Melo participou , na noite da última terça-feira 05/12 , na Expoapi, em Teresina/PI, da solenidade de abertura  oficial e entrega da medalha do Mérito Agropecuário. A medalha homenageou todos aqueles que contribuem com o agronegócio do Piauí.

Na oportunidade, também aconteceu a entrega, através da SDR, de um trator para o município de Caraúbas, o Prefeito Caburé recebeu a chave durante o evento.

Atualmente, Cleiton Melo tem grande entrosamento junto à autoridades politicas do Piauí , notadamente ao parlamentar João de Deus , onde assumiu compromisso de apoio à liderança no município de São Miguel do Tapuio, decisão que já rendeu frutos positivos, como a conquista da licitação da rodovia PI-120, conseguida por meio  de  luta assídua do parlamentar pestista.

Além da relação política com João de Deus , Cleiton Melo vem costurando apoios importantes para o pleito 2018, de apoio ao deputado, como a do ex-prefeito Francisco de Assis Sousa “Dedé”, do ex-vereador e presidente da Câmara Municipal, Esio Sampaio Campelo, do ex-vereador Chico Alberto, do líder popular Fábio , entre outras figuras importantes do cenário local.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral