Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Caninana e Laninha Show encerram em grande estilo os festejos de Castelo do Piauí, dia 25/12

O evento festivo mais esperado da região acontece no Clube Patativa Show e já tem ingressso/primeiro lote a R$20,00 ,único promocional.

Compartilhar

                                                               Divulgação

Para fechar em grande estilo os festejos de Castelo do Piauí/2017 – evento que ocorre de 16 a 26 de dezembro , em homenagem a Padroeira Nossa Senhora do Desterro, a cidade movimentará a galera forrozeira, no dia 25/12, no Patativa Show, com a apresentação do melhor show do momento: Caninana e Laninha Show.

De acordo com os organizadores do evento, Barbosa e “Rogério Rações”, já está  disponível o primeiro lote de ingresso/promocional preço único R$ 20,00. Pontos de vendas: Gelaguela Lanches e Rogério Rações/Castelo do Piauí. As atrações são de níveis top de linha no gênero forró e trazem um repertório eclético e vasto que promete emocionar  todos fãs.

CANINANA/ “O Sanfoneiro de Vocês” – um dos maiores artistas do gênero da atualidade ,  recentemente,  lançou um clipe com Wesley Safadão da canção “Chuveiro Ligado”.

LANINHA - Depois de uma longa história comandando bandas de forró, Laninha Show está em carreira  solo. Ela já passou pelas bandas Forró Real, Forró Estourado, Pé de Ouro, já cantou com Felipão e segue cantando o ritmo que emplacou sucessos e conquistou fãs.

P U B L I C I D A D E 

Da Redação

Mais de Geral