Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Assunção Esporte Clube goleia o time do Luiz Torres e garante o 1º lugar do grupo “A” na Copa Professor José Carlos

A equipe de Assunção do Piauí deu um passeio no time de São Miguel do Tapuio, acompanhado pelo prefeito Netinho e vários torcedores ilustres.

Compartilhar

                                                   Fotos;Valter Lima/Tapuio Notícias

Em jogo disputado na tarde do último sábado 02/12 na ARENA TAPUIA, na sede do município de São Miguel do Tapuio, pela Copa Professor José Carlos (futebol amador), arbitrado pelo juiz Francisco Alberto Pitombeira de Sousa “Toquinho”, a equipe Assunção Esporte Clube, representante de Assunção do Piauí, deu um passeio de futebol vencendo de goleadas o time do Luiz Torres, representante de São Miguel do Tapuio, por 4x0.

Com o apoio do prefeito municipal Antonio Luiz Neto, que lidera a torcida em todos os jogos da competição, Assunção Esporte Clube não tomou conhecimento do adversário e chegou aos 10 pontos na competição, obtendo 3 vitórias e um empate. Os gols da partida foram marcados pelos atletas Nei, Wilson (2) e Bibi.

Nessa perspectiva, conforme os desportistas da região, Assunção Esporte Clube segue como favorita ao título da Copa Professor José Carlos.  

Além do prefeito Netinho, do vereador presidente da Avep/PI Ronnivom Lima, centenas de torcedores assunçãoenses assistiram a mais uma vitória do time da terra do feijão/Assunção do Piuaí, que está sendo chamado de “mourão”, pelos amantes do futebol da região.

                                        Trio de arbitragem

                 Assunção Esporte Clube/Assunção do Piuaí

                                             Luiz Torres/São Miguel do Tapuio

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral