Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

DER-PI abre processo de licitação para pavimentação asfáltica da PI-120/São Miguel do Tapuio a Pimenteiras

Nove empresas entregaram envelope para habilitação e propostas de preço para execução da obra/PI 120, ao DER-PI.

Compartilhar

 

De acordo com informações enviadas ao Tapuio Notícias, pela Assessoria de Comunicação do líder do Governo do Estado, na Assembleia Legislativa, deputado João de Deus (PT), na manhã desta quinta-feira, 30 de novembro, o DER/PI abriu Processo de Licitação,  por meio de Concorrência 019/2017,  Pregão Presencial, para escolha da empresa apta a ser contratada pela Administração Pública Estadual a fim de executar a obra de Pavimentação Asfáltica da Rodovia PI -120, trecho: São Miguel do Tapuio/Pimenteiras.

Nove empresas apresentaram envelope para habilitação e propostas de preço para execução da obra de pavimentação da PI-120, foram elas: Construtora Hidros LTDA, Construtora Sucesso, Construtora Jurema LTDA, RM Estrutura e Pavimentação LTDA, Construtora Santa Inês, PAC Engenharia LTDA, TAC Construções LTDA, Terracon Terraplanagem e Construções LTDA e Tenda Terraplanagem e Construções.

A partir de agora, conforme o deputado João de Deus, a comissão de licitação vai selecionar as empresas concorrentes, que tecnicamente preencham os requisitos necessários (em seguida divulgar a vencedora), para, posteriormente, em mais uma etapa, seja feito os procedimentos de contrato e ordem de serviço. “Estamos cientes das etapas que ainda faltam para a conclusão do início da execução dessa grande obra, mas, hoje, já demos um grande passo para esse sonho que, sem dúvidas, alavancará o desenvolvimento da região de São Miguel do Tapuio” – enfatizou João de Deus.

Autoridades de São Miguel do Tapuio acompanharam a abertura do procedimento licitatório da PI-120

Na ocasião estiveram acompanhando o processo de abertura de licitação da rodovia PI-120, pelo DER-PI, além do atuante deputado João de Deus (PT), o empresário Cleiton Melo, o ex-prefeito Francisco de Assis Sousa “Dedé”, vereador Clodomar Mineiro e o representante do “movimento em prol da PI-120”, Silas Saboia.

Segundo o  empresário Cleiton Melo, hoje, nesta abertura de licitação da PI-120, é um dia histórico, esperado por centenas de moradores de São Miguel do Tapuio, por se tratar de um sonho para construção de uma obra de grande importância. “Estamos felizes nesse momento, pois já iniciamos uma importante etapa, que é a licitação dessa obra. Também queremos enaltecer a luta dos populares, por meio de grupos, além, claro, do empenho assíduo da figura do deputado João de Deus, que vem conseguindo o feito principal da concretização da obra” – pontuou Cleiton Melo. Vale salientar ainda, conforme Cleiton Melo, o engajamento de João de Deus , nessa luta pela PI-120, que começou através reivindicação sua e das lideranças locais: ex-prefeito Dedé, do ex-vereador Esio Sampaio , ex-vereador Chico Alberto , junto ao parlamentar petista.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral