Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

SETRE inicia os cursos de Embelezamento e Corte e Costura em São Miguel do Tapuio

Cerca de 100 alunos estão sendo qualificado pelo programa 'SETRE nos Municípios'.

Compartilhar

 

A Secretaria Estadual do Trabalho e Empreendedorismo (SETRE), deu início na manhã dessa segunda-feira, 27/11, em São Miguel do Tapuio, aos cursos de Corte e Costura e Embelezamento, visando a qualificação profissional da população local/Programa Setre.

O 'SETRE nos Municípios' é realizado de forma itinerante com quatro caminhões que contam com tecnologia e estrutura necessária para a realização das atividades práticas e teóricas.

O programa foi destinado para o município de São Miguel do Tapuio por meio de solicitação do jovem Daniel Cruz, junto ao secretário do Trabalho e Empreendedorismo, Gessivaldo Isaias.

Em São Miguel do Tapuio, conforme Daniel Cruz, quase 100 alunos estão tendo aulas teóricas e práticas ministradas na unidade itinerante do programa. A unidade está estacionada em frente à Câmara Municipal.

Ainda, de acordo com Daniel Cruz, os cursos finalizam dia 20 de dezembro, sendo que, em seguida, haverá, em solenidade pública, entrega de certificado, por autoridades representantes do Setre, em ato a ser divulgado pela coordenação local.

Fotos:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades