Home 
27/11/2017 às 14h34
Assunção Esporte Clube vence de virada na Copa Professor José Carlos e segue como forte candidata ao título

O time da terra do feijão venceu a equipe da Reffesa de Castelo do Piauí e manteve a invencibilidade na competição.

Da Redação

Uma das mais fortes candidatas ao título da Copa professor José Carlos, Assunção Esporte Clube, equipe da cidade de Assunção do Piauí, manteve, nesse domingo 26/11, a invencibilidade na competição vencendo a Reffessa de Castelo do Piauí, de virada, pelo placar de 3x1, em jogo disputado na Arena Tapuia/São Miguel do Tapuio. Com essa vitória, conforme a organização da competição, o time de Assunção do Piauí garante o “passaporte” para a semifinal.

Prefeito Netinho  assistiu a vitória do time assunçãoense

O prefeito de Assunção do Piuaí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), juntamente com várias lideranças/e torcedores , assistiu todo o jogo e mais uma vez viu a equipe do Assunção Esporte Clube apresentar um bom futebol na competição , conseguindo virar o jogo contra um grande time da cidade de castelo do Piaui.

A cada jogo o time de Assunção do Piauí demonstra sua força dentro de campo e também nas arquibancadas com um forte torcida que vem com o apoio do gestor municipal.

O próximo confronto do time de Assunção do Piauí [Assunção Esporte Clube] será no dia 02/12 contra a equipe de São Miguel do Tapuio, Luiz Torres, às 15h30, na Arena Tapuio.

Assunção Esporte Clube

Reffessa/Castelo do Piuaí

P U B L I C I D A D E


Link
Comentar pelo facebook:

Notícias relacionadas