Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Presidente do CETE convoca prefeitos e presidentes das Câmaras Municipais para assinatura de acordos de limites territoriais

A maior convocação compreende os prefeitos de São João da Serra, Santa Cruz dos Milagres, Pimenteiras e o município de Assunção do Piauí.

Compartilhar

 

O presidente da Comissão de Estudos Territoriais (CETE), deputado Ismar Marques  -PSB, convocou prefeitos e presidentes das Câmaras Municipais para reunião dia 29, quarta-feira da próxima semana. Os representantes desses municípios, envolvidos em áreas com algum tipo de conflito territorial, deverão assinar acordo com os novos limites de divisão territoriais definidos pelos técnicos do IBGE.

Foram convocados os representantes das cidades de Assunção do Piauí que tem litígio com os municípios de São Miguel do Tapuio e Pimenteiras. Também participarão da reunião da Comissão de Estudos Territoriais os prefeitos de Santa Cruz dos Milagres e Prata do Piauí, bem como presidentes das Câmaras de ambas as cidades.

Deverão assinar o acordo com os novos limites territoriais os representantes de São João da Serra com São Miguel do Tapuio. A maior convocação compreende os prefeitos de São João da Serra, Santa Cruz dos Milagres, Pimenteiras e o município de Assunção do Piauí.

Recursos – O deputado Ismar Marques, presidente da CETE, explicou que, “é importante à assinatura dos acordos porque, a partir daí, os municípios deverão fazer investimentos somente naquilo que foi estabelecido oficialmente pela equipe do IBGE”. Esses limites serão reconhecidos pelas Câmaras Municipais.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Portal O Dia

Mais de Geral