Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeito Netinho lidera torcida do time de Assunção do Piauí em rodada da Copa Professor José Carlos

Em jogo acirrado, Assunção Esporte Clube empatou em 1x1 contra o Smec de São Miguel do Tapuio.

Compartilhar

               Prefeito Netinho liderando a torcida do time de Assunção do Piuaí/Foto:Valter Lima

Em jogo valendo pela 3ª rodada da Copa Professor José Carlos, de futebol amador, ocorrido no último sábado 18/11, na Arena Tapuio, na sede do município de São Miguel do Tapuio, as equipes do Smec (São Miguel do Tapuio) e Assunção Esporte Clube (Assunção do Piauí), em jogo acirrado, empataram de 1x1.

Os primeiro minutos do jogo foram literalmente dominados pelo time de Assunção do Piauí, porém, numa falha infantil seu goleiro, o Smec abriu o placar ainda primeiro tempo.

No segundo tempo, com muita determinação, raça e com apoio da torcida, liderada pelo prefeito Netinho, Assunção Esporte Clube empatou a partida na cobrança de um pênalti.   

O time assunçãoense estreou na competição com vitória e, de acordo com os observadores desportistas, é uma forte candidata ao título da competição.

O prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), vem acompanhado na íntegra a participação do time da terra do feijão na Copa Professor José Carlos , e disse que  para ele é uma alegria a cada jogo ver o time de sua cidade se sobressaindo numa competição que envolve grandes jogadores.

Assunção Esporte Clube

                                                             Smec

P U B L C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral