Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de Assunção do Piauí prepara festa alusiva aos 23 anos de Emancipação Política do município

O prefeito Netinho (PSD) convida toda população para participar das festividades alusivas aos 23 anos de Emancipação Política do município assunçãoense, que acontece em 12 de dezembro.

Compartilhar

 Assunção do Piauí/ Foto:Valter Lima

A Prefeitura Municipal de Assunção do Piauí/Prefeito Antonio Luiz Neto (PSD), e sua equipe administrativa, já estão preparando a programação para comemorar a principal data do calendário de eventos do município, a festa alusiva aos 23 anos de Emancipação Política da cidade, que acontece no dia 12 de dezembro/2017.

A Secretária de Finanças do município, advogada Leila Mota, disse que, assim como outras cidades, Assunção do Piauí, em sua administração municipal, atualmente, enfrenta uma das maiores dificuldades financeira, provocadas pela diminuição dos recursos federais. Mas , segundo a secretária , por já ter se planejado, o município realizará o evento de forma responsável, para não comprometer as ações essenciais da gestão.

 O prefeito Netinho falou ao TN, que já tinha se organizado para realizar esse evento, e que se trata de uma data extremamente importante e histórica para Assunção do Piauí, por isso não deve passar despercebido. “Estou ciente da situação de crise que afeta os municípios de todo país, e que obriga a redução de gastos desnecessários, mas haveremos de passar por essa situação e, de forma efetiva, alavancarmos o desenvolvimento de Assunção do Piauí, com responsabilidade e trabalho” – pontuou Netinho.

A programação oficial do aniversário da cidade Assunção do Piauí, conforme Leila Mota, já está quase pronta, e inclui grade atração musical com FORRO REAL.

Ascom/Valter Lima.

Fotos:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades