Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Presidência da República tem contrato de R$ 1,4 milhão para motoristas executivos

A empresa contratada, por pregão eletrônico, foi a G&E Serviços Terceirizados.

Compartilhar

A crise não tem afetado algumas mordomias do Poder Executivo. A Presidência da República, por exemplo, fechou no início de outubro deste ano um contrato de R$ 1,4 milhão para prestação de serviço de condução de veículos pertencentes à frota da Pasta. O serviço é realizado por meio de motoristas executivos.

Foto:Reprodução

A empresa contratada, por pregão eletrônico, foi a G&E Serviços Terceirizados. De acordo com o edital de licitação, a licitação visa propiciar a Presidência da República as condições de deslocamento de autoridades, o transporte de pessoas em serviço, a entrega de documentos e materiais em pequenas cargas visando garantir meios para que o Órgão possa exercer suas funções institucionais.

Os serviços são prestados no Distrito Federal e nas cidades do Entorno elencadas em Convenção Coletiva de Trabalho em que não há necessidade de reembolso de despesas com as viagens.

“A contratação do serviço para a condução de veículos pertencentes à frota da Presidência da República faz-se necessária, devido à insuficiência de motoristas oficiais no quadro de servidores, necessários na operacionalização dos procedimentos quanto ao apoio das suas atividades administrativas”, diz o edital.

Confira os itens contratos para o serviço:

- 16 motoristas executivos, com jornada de segunda a sexta, sendo que 9h em 4 dias (das 08h às 18h) e 8h em um dia da semana (das 08h às 17h).

- Quatro motoristas executivos, com jornada de segunda a sexta, sendo que 09h em 4 dias (das 14h às 00h) e 8h em um dia da semana (das 15h às 00h).

- Um supervisor para serviços de motoristas executivos, com jornada de segunda a sexta, sendo que 9h em 4 dias (das 08h às 18h) e 8h em um dia da semana (das 08h às 17h).

P  U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Contas Abertas

Mais de Geral