Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Equipe de Assunção do Piauí estreia na Copa Professor José Carlos com vitória

O prefeito Netinho acompanhou o time assunçãoense que venceu a equipe da Pedreira de Juazeiro do Piauí.

Compartilhar

Fotos:Valter Lima

A equipe de Assunção do Piauí [Assunção Esporte Clube], selecionado dos melhores atletas do município assunçãoense, estreou na Copa Professor José Carlos, nesse domingo 12/11, obtendo êxito vencendo a atual campeã da 1ª edição da copa, o time da Pedreira, de Juazeiro do Piauí, pelo placar de 3 x 1, em jogo disputado na Arena Tapuia, na cidade de São Miguel do Tapuio.

Determinada, Assunção E.C realizou um grande jogo, onde conseguiu ampliar 3 gols no time da Pedreira, além de colocar bola na trave do adversário e criar ainda várias chances visíveis de conclusões de gols.

No final da partida, para agradecer a vitória, reunidos no vestiário com toda comissão, todos rezaram o Pai Nosso, em momento de reflexão espiritual.

O prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), esteve no evento esportivo prestigiando o time do seu município e acompanhou toda movimentação dos atletas assunçãoense , desde do vestiário à arena de disputa do duelo.  O vereador Ronnivom Lima/presidente da Avep/PI também prestigiou os atletas de Assunção do Piauí e falou da importância da participação e incentivo da gestão público ao futebol local. O vereador Fabinho também esteve no evento.

 

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral