Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Ação criminosa ocorrida em Assunção do Piauí foi praticada por dois menores, conclui Capitão/PM

Polícia recupera ambulância usada na ação e ainda uma moto roubada pelos acusados.

Compartilhar

De acordo com informações do Comandante da 2ª Companhia de Polícia/15º BPM – São Miguel do Tapuio, Capitão Cruz, repassada ao Tapuio Notícias, os autores dos assaltos praticados na cidade de Assunção do Piauí, nessa sexta-feira 10/11, foram identificados após árduo trabalho policial.

Foto:Divulgação/PM/PI

Histórico do trabalho policial

A 2ª Cia de Polícia de São Miguel do Tapuio, GPM de Assunção do Piauí, com apoio do destacamento policial de Quiterionópolis –CE, em busca de identificar os autores do roubo de uma ambulância   realizado na cidade de Quiterionópolis – CE, na madrugada dessa sexta-feira 10/11, e em seguida, por volta da 5h30, praticarem assalto na cidade de Assunção do Piauí, recuperou dois  veículo [ambulância e uma moto] subtraídos nos delitos.

De acordo com a polícia, a ambulância tomada de assalto em Quiterionópolis , e que foi usada pelos acusados de  Assalto em Assunção do Piauí, foi localizada ainda na manhã de sexta-feira 10/11. Também foi recuperada uma moto Titan, roubada de dentro de uma loja em Assunção do Piauí.

Em Assunção do Piauí, conforme informações, dois estabelecimentos comerciais foram alvos dos acusados, um posto de combustível, que ainda não foi contabilizado a quantia em dinheiro levado, e um mercadinho/anexo loja de roupas, que foi subtraído uma moto, Tv , roupas , uma balança e uma quantidade pequena em dinheiro.

Na diligencia policial, ainda de acordo com Cruz, [Cap./PM], foram identificados os autores/acusados do crime, após locvalização dos seus familiares na cidade de Quiterionópolis (CE), sendo os dois menores de iniciais, V. e O, ainda foragidos da polícia.

Tudo será comunicado à delegacia de Castelo do Piauí, para providencias legais e cabíveis contra os acusados. A Guarnição Policial/São Miguel do Tapuio/Assunção do Piauí, composta pelos policiais: CAP Cruz, Ten. Waldeíldo , Cb Ozias e Sd Cabaral .

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Polícia