Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Criminosos efetuam assaltos na manhã desta sexta-feira em Assunção do Piauí

Um posto de combustível e uma loja de roupas /anexo marcadinho foram alvos dos criminosos.

Compartilhar

 

Por volta das 5h30 da manhã desta sexta-feira (10), dois elementos conduzindo uma ambulância do Hospital de Quiterionópoles (CE), praticaram duas ações criminosas na cidade de Assunção do Piauí. Os alvos dos bandidos foram: um posto de combustível, localizado no bairro Estação, de propriedade do advogado Gilvan Rodrigues, e uma loja/anexo mercadinho, localizada no Centro da cidade, do senhor conhecido como João da Áurea.

 A reportagem do Tapuio Notícias não teve informações ainda da quantia levada do posto de combustível do Advogado , já do estabelecimento pertencente ao senhor João da Áurea , de acordo com informações extraoficiais, dão conta da subtração , pelos criminosos, de roupas , tv , e uma moto.

Após a ação  os bandidos fugiram da cidade de Assunção do Piauí, segundo informações de populares , rumo ao Ceará (CE). A polícia local foi acionada e se encontra realizando diligencias, no sentido de localizar a dupla.

Nesta madrugada, conforme noticiou o repórter Cícero Lacerda, dois indivíduos realizaram ação criminosa na cidade de Quiterionópoles, no Ceará (CE). De acordo com informações, tudo leva a crer que sejam os mesmos elementos que praticaram os atos criminosos em Assunção do Piauí.

Confira as informações do jornalista Cìcero Lacerda:

Bandidos invadiram Hospital de Quiterionópoles (CE), nessa madrugada de sexta-feira (10).

Dois elementos encapuzados e armados com armas de cano longo invadiram o Hospital de Quiterionópoles (CE), por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (10), e fugiram levando uma ambulância da Unidade de Saúde.

De acordo com informações de funcionários do local , os bandidos queriam a chave do carro HB 20, de um médico que estava de plantão. Como não conseguiram , eles acabaram levando a ambulância .

Os dois elementos aproveitaram o momento que o vigilante abriu a porta do Hospital para entrada de um paciente. Eles entram e renderam o vigilante e começaram a exigir a chave do veículo HB 20.

Funcionários relataram que a ação uma verdadeira correria e pavor. Os bandidos estavam bastante agressivos e agiram com violência.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Polícia