Home 
09/11/2017 às 12h00
No Piauí, criança de 1 ano e 9 meses é brutalmente espancada por padrasto

O menino sofreu traumatismo craniano e está com um coágulo no cérebro. Ele permanece internado na UTI.

Cozinhando o galo

                                        José Hilton Santos Conceição,"vulgo Lê", acusado do crime.

A Delegacia de Homicídios de Timon prendeu nessa quarta-feira (08), José Hilton Santos Conceição, "vulgo Lê", acusado de espancar brutalmente seu enteado de apenas 1 ano e 09 meses.

O crime aconteceu na última terça-feira (7), no bairro cidade nova, local em que o acusado mora com a mulher e o enteado. A criança foi atingida com socos e pontapés.

De acordo com informações, na terça, a criança foi levada para a UPA de Timon pela mãe, que, ao ser indagada por enfermeiros sobre o que tinha acontecido, ela declarou que a criança tinha caído, mas devido a situação em que estava o garoto, eles perguntaram novamente e a mãe resolveu contar que seu filho tinha sido espancado por seu companheiro.

Devido à gravidade das contusões, a criança foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina. O menino sofreu traumatismo craniano e está com um coágulo no cérebro. Ele permanece internado na UTI.

O acusado foi preso na Rua 19 do Bairro Cidade Nova II e confessou o crime. Ele já tem várias passagens pela polícia, e estava foragido da justiça após romper a tornozeleira eletrônica que o monitorava.

                                                 A criança foi atingida com socos e pontapés.

P U B L I C I D A D E 


Link
Comentar pelo facebook:

Notícias relacionadas