Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Empresário Cleuton Milanez distribui Kits de socorro médico a times de futebol amador de São Miguel do Tapuio

Dono da rede de farmácias Droga Líder, o empresário realizou a ação juntamente com a sua esposa, a vereadora Neide Alves (PTB).

Compartilhar

 

No último sábado 04/11, em consequência da abertura da Copa Professor José Carlos, evento esportivo realizado no estádio municipal de São Miguel do Tapuio, Arena Tapuia, o empresário dono da rede de farmácias Droga Líder, Cleuton Milanez Oliveira , juntamente com a sua esposa , a vereadora Neide Alves (PTB), realizaram ação de distribuição de  kits de primeiros socorros esportivos para atendimento básico a atletas amadores  participantes da competição, representados pelos times do Smec, Luiz Torres e Roma.

De acordo com o empresário, que também é desportista, essa ação e para dar suporte básico aos clubes de São Miguel do Tapuio, para que padronizem e aperfeiçoem o atendimento de lesões sofridas pelos atletas durante os jogos e treinos. “O material disponível foi baseado no que preconiza a composição de kits de primeiros socorros esportivos, mas ajustado e aperfeiçoado de acordo com a nossa realidade local”, disse o empresário.

Fotos/São Miguel Agora

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral