Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Vereador Paiva Júnior declara apoio à pré-candidatura de Paulo Martins à Câmara Federal

O edil Paiva Júnior justifica que Paulo Martins tem boas referencias e trabalho realizado em toda região.

Compartilhar

 

O Vereador do município de São Miguel do Tapuio, Antonio de Aragão Paiva Júnior, o “Paiva Júnior”, do Partido Democrático Trabalhista (PDT), na manhã desta quarta-feira (8), em Teresina/PI, declarou apoio à pré-candidatura de Paulo Martins (PT) à Câmara Federal, no pleito eleitoral 2018.

Acompanhado pelo empresário Cleiton Melo, O edil esteve reunido com o atual Presidente da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), Paulo Martins, firmando apoio político à liderança petista e assumindo o compromisso de se engajar no projeto do pré-candidato numa disputa ao cargo de deputado federal nas eleições de 2018.

Para o vereador Paiva Júnior, Paulo Martins tem boas referências e trabalho realizado em toda região, sendo, dessa forma, uma boa opção, como um nome de impacto, para ocupar uma cadeira na Câmara dos Deputados em Brasília/DF. “Paulo Martins representa as classes menos favorecidas na saúde e na assistência social, os desportistas e o desenvolvimento urbano e rural dos municípios. Por essa razão vamos ajudá-lo nesse projeto para a Câmara Federal para trabalhar por São Miguel do Tapuio”- Pontuou Paiva Júnior.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política