Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Empresário Cleiton Melo lamenta morte do pai do prefeito Magno Soares

Cleiton Melo enviou nota de pesar ao gestor e com extensão a toda família enlutada.

Compartilhar

 

O empresário Cleiton Melo, por meio de nota enviada ao Tapuio Notícias, para tornar público, manifesta seu pesar e sua solidariedade ao prefeito de Castelo do Piauí, José Magno Soares e  família, pela morte de seu pai,   o senhor  Francisco da Silva Neto, de 70 anos de idade,  ocorrido no dia  05 de novembro do vigente ano.

Confira nota de pesar do empresário Cleiton Melo/na íntegra

Em nome da F.C. Leite Melo, lamentamos profundamente a morte do pai do prefeito de Castelo do Piauí, José Magno Soares, o senhor Francisco da Silva Neto, de 70 anos de idade, em triste ocorrência passa  no dia  05 de novembro do vigente ano.

Ao dileto amigo Magno (em extenso a toda família enlutada), de público, por meio desse conceituado  meio de comunicação ,  deixamos nossas mais sinceras condolências por esta inestimável perda.

Nesse sentido, roguemos a Deus que, em sua infinita bondade,  conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. Ao  Deus Criador do Universo e todas as coisas,  pedimos também,  que dê ao senhor Francisco  o merecido repouso eterno em seu reino.

Muito respeitosamente:Cleunton Melo Leite

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral