Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Operário da Itaipava morre de acidente de moto na PI-115 no dia do aniversário

O acidente fatal aconteceu por volta da zero hora dessa sexta-feira 03/11 na PI-115 acerca de 3 km da sede do município de São Miguel do Tapuio.

Compartilhar

 

Um acidente de moto ocorrido por volta da zero hora dessa sexta-feira 03/11 na rodovia PI – 115, acerca de 3 km da sede do município de São Miguel do Tapuio (nas imediações da localidade Curralinho), provocou a morte de Denilson Alves Monte, de 31 anos.  A vítima completou 31 anos exatamente do fatal acidente que ocasionou sua morte.

De acordo com informações de familiares, Denilson trabalhava atualmente como ajudante na Cervejaria Itaipava, e vinha pilotando a motocicleta de Castelo do Piauí para São Miguel do Tapuio, cidade de origem.

Informações dão conta que a vítima perdeu o controle do veículo, uma moto Honda/Fan 125, numa reta e bateu contra uma carnaúba, vindo a óbito no local.     

Uma guarnição da 2ª Companhia de Polícia/São Miguel do Tapuio foi acionada e removeu o corpo da vítima para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, no município.

Denilson era casado, e deixa a esposa e um bebê de apenas 8 meses de nascida.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral