Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Vereador Helder apresenta requerimentos solicitando melhorias em vias vicinais em São Miguel do Tapuio

Parlamentar pede, por meio de requerimento, a intervenção do Poder Público Municipal para ações de melhorias em vias vicinais.

Compartilhar

 

O Vereador Helder Lima Nogueira, do Partido Socialista Brasileiro – PSB/São Miguel do Tapuio, apresentou requerimentos durante as Sessões Ordinárias referentes ao mês de outubro, realizadas nos dias 25,26 e 27, solicitando do Poder Publico Municipal, ações em vias vicinais em localidades da zona rural do município.

O Requerimento de ordem legislativa, nº 101/2017, o parlamentar solicita a recuperação do trecho da estrada que liga a localidade Tucuns e a localidade Olho D’água dos Montes, passando pela localidade Baixão dos Cazuzas. Nessa proposição, conforme justificativa do edil Helder Lima, vários moradores de Olho D’água dos Montes fazem o seu trajeto desse percurso por outra via, e, com o conserto da via vicinal, haverá uma redução de um perímetro de aproximadamente dez quilômetros.

O Requerimento nº 102/2017, Helder solicita o conserto da “passagem molhada” da localidade Macambira de Cima. A sugestão, de acordo com o vereador Helder, é uma revindicação de moradores daquela região, que justificam a aproximação  do período chuvoso e que o riacho que corre por baixo dessa passagem ocasiona grande vazão, provocando enxurradas fortes e impossibilitando o acesso de pessoas à sede do município e trafego de forma geral.

Os requerimentos do vereador Helder Lima,  com as solicitações das ações a serem efetivadas   por meio do executivo municipal , foram aprovados por unanimidade  pelos pares da Casa Legislativa.

De acordo com o vereador Helder, o seu objetivo principal, como agente público,  é atender aos  pleitos da população.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral