Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

DER publica aviso de Licitação para Pavimentação asfáltica da PI-120

A abertura de licitação para Execução de Asfaltamento da PI-120 acorrerá no dia 30 de novembro do ano vigente.

Compartilhar

 Cleiton Melo e o deputado João de Deus, no DER/PI

O DER/PI – Departamento de Estrada  de Rodagem do Piauí,  através da Comissão Especial de Licitação,  publicou , em 28 de outubro de 2017, Aviso de Licitação Concorrência Nº 019/2017, que, às 10h  do dia 30 de novembro de 2017, na Sala de Licitação do citado órgão , procederá , na forma das disposições contidas na Lei  nº 8666/93 e suas alterações , a abertura da licitação  para a Execução dos Serviços de Melhoramento  da Implantação e Pavimentação Asfáltica em Tratamento Superficial Duplo - TSD , com banho diluído , na Rodovia PI -120, trecho:  Entroc. PI-115 (São Miguel do Tapuio)/Pimenteiras – PI , com 78.920,00 m de extensão. O Valor estimado da Obra/Serviços é de R$ 33.557.080, 25 (trinta e três milhões quinhentos e cinquenta e sete mil, oitenta reais e vinte e cinco centavos) 

 As empresas interessadas poderão obter o Edital e demais elementos e informações, bem como consultar os documentos da licitação junto à Comissão Especial de Licitação do DER/PI, entre outros procedimentos de exigências.

Para o deputado João de Deus (PT), nesse momento, a publicação de aviso de licitação da PI-120, é uma notícia que alegra muita gente, principalmente aos moradores do município de São Miguel do Tapuio, mas, também, em especial, a ele [deputado], como homem público, pois, sem dúvidas, essa foi uma árdua luta que se resultou numa grande conquista que beneficiará milhares de pessoas.

O empresário Cleiton Melo, de São Miguel do Tapuio, destacou o trabalho incansável do deputado João de Deus, junto ao governo do estado, em busca da liberação  e de todo o procedimento do projeto de construção da PI-120, que, sem nenhuma dúvida, o parlamentar se doou de forma efetiva para que ocorresse o resultado positivo. Ainda, segundo o empresário, outra autoridade política que teve um papel de grande importância na luta por esse projeto da PI-120, deve-se destacar também, a figura do ex-prefeito de Campo Maior, atual presidente da FUNDESPI, Paulo Martins (PT).

PI-120, em seu estado atual

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral