Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Saúde

Consultório odontológico se consolida e atrai clientes em Castelo do Piauí e região

A rede de consultórios odontológicos Dr Lincoln Leitão Lacerda possui um corpo clínico que trabalha nas mais variadas áreas da odontologia.

Compartilhar

 Há quase uma década, a rede de consultórios odontológicos Dr Lincoln Leitão Lacerda, fundada em São Miguel do Tapuio e que hoje conta com 4 unidades, trabalha sob o ideal de prestar um serviço de excelente qualidade e investimento acessível, aliados a um atendimento mais humanizado.

Com uma estrutura voltada para o conforto e comodidade de seus pacientes, os consultórios Dr Lincoln Leitão Lacerda leva o que há de melhor na odontologia para Castelo, São Miguel, Buriti dos Montes e Assunção. A rede possui um corpo clínico que trabalha nas mais variadas áreas da odontologia.

Da recepção até as salas de atendimento, estrategicamente estabelecidas para facilitar o acesso, tudo é pensado para que o paciente se sinta o mais tranquilo possível na hora de tratar um de seus maiores cartões de visitas: seu sorriso.

A empresa instalada em Castelo do Piauí já conquistou uma enorme e fiel clientela, afirma o odontólogo Dr Lincoln.

Em Castelo do Piauí a clínica está localizada na rua sete de setembro, Centro Nº 56. Telefone para contato (86) 99858-6434 (WhatsApp).

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Mais Castelo

Mais de Saúde