Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Vereadora Toinha apresenta proposta que homenageia ex-vereador Ludgério Marques de Pinho

O Projeto dispõe sobre a denominação do prédio sede do Poder Legislativo de São Miguel do Tapuio, que passaria a ser denominado de “Edifício Ludgério Marques de Pinho”

Compartilhar

Crédito/Filipe Germano

A vereador pelo PSC de São Miguel do Tapuio, Antônia Soares de Sousa Ribeiro, a “Toinha Secretária”, apresentou durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio, realizada na última sexta 27, o Projeto de Lei Nº 008/2017.

O Projeto dispõe sobre a denominação do prédio sede do Poder Legislativo de São Miguel do Tapuio, que passaria a ser denominado de “Edifício Ludgério Marques de Pinho”.

A parlamentar justifica sua proposta como uma homenagem pretendida nada mais é do que um justo reconhecimento ao ex-parlamentar, pela sua trajetória de vida e pelos relevantes serviços prestados à sociedade local.

Toinha ainda pontuou que “Destaca-se que, homenagem como esta possui alto valor cultural pela memória que preserva de ilustre nome da história do nosso município. Possui também, uma mensagem educativa para todos, na medida da perpetuação da lembrança ‘in memoriam’ de agentes públicos ou políticos probos prestativos, como Ludgério Marques de Pinho, reflete modelos de vida e de trabalho que atua como fonte de inspiração e exemplo a ser seguido por todos, em especial, pela juventude tão carente de modelos ou lideres” destacou.

O projeto apresentado foi enviado para emissão de parecer das comissões da Casa Legislativa e deve entrar em pauta de votação nas sessões do mês de novembro.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

São Miguel Agora

Mais de Cidades