Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Cleiton Melo representa Presidente da Fundespi e faz entrega de Uniformes em São Miguel do Tapuio

O vestuário será usado pela equipe que faz parte da organização da Copa professor José Carlos.

Compartilhar

Na manhã deste sábado (28), representado o Presidente da Fundação de Esporte e Lazer do Piauí (Fundespi), ex-prefeito de Campo Maior, Paulo Martins (PT), o empresário sãomiguelense, Cleiton Melo, realizou entrega de uniformes para a equipe organizadora da 2ª Copa Professor José Carlos, ao Secretário de Esportes, Lazer e Juventude, de São Miguel do Tapuio, Rauristênio Cavalcante. O vestuário é uma promoção da Fundespi, e servirá para distinguir os membros organizadores da competição, além de dá mais notoriedade a copa e ao homenageado Professor José Carlos.  

Crédito:Valter Lima

Na ocasião, Cleiton Melo disse que, para ele é uma honra poder fazer a entrega do material esportivo para uma competição de grande importância em São Miguel do Tapuio, principalmente representando Paulo Martins, atual presidente da FUNDESPI, e que, segundo ele, trata-se de um cidadão/político de uma conduta ilibada e proba.

O secretário de Esporte, local, Rauristênio , também enalteceu a figura de Paulo Martins , ressaltando o empenho e disponibilidade do mesmo no apoio , por meio da FUNDFESPI, à 2ª edição da Copa Professor José Carlos.

A abertura oficial da copa será dia 4 de novembro do ano corrente (na Arena Tapuia/Estádio Municipal), e reúne 10 equipes de cidades circunvizinhas, são elas: Pedreira (Juazeiro), Baixada, Reffsa, River Playt (Castelo do PI), Brasil do Jatí, São Paulo (Buriti dos Montes), Assunção EC (Assunção do PI) e as anfitriãs Luis Torres, Smec e Roma.

Divisão dos grupos -  No grupo A se enfrentam as equipes de Pedreira, Luis Toores, Smec, Assunção e Reffsa. No grupo B está Baixada, São Paulo, Roma, River Playt e Brasil.

 As duas melhores equipes de cada grupo se classificam para as semifinais, o 1º do grupo A enfrenta o 2º do grupo B e o 1º do B enfrenta o 2º do grupo A. A grande final será disputada no dia 16 de dezembro no Estádio Municipal “Arena Tapuia”.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades