Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

PI – 321/São Miguel do Tapuio à fronteira com CE receberá pavimentação asfáltica

A licitação para a contratação da empresa executora da obra ocorrerá em 1º de novembro do corrente ano, conforme o líder do governo, deputado João de Deus

Compartilhar

 IMAGEM ILUSTRATIVA

De acordo com informações do líder do governo na Alepi, deputado João de Deus (PT), está programado para o dia 1º de novembro/2017 , pelo DER – Departamento de Estrada  de Rodagem do Piauí,  Processo de Licitação   para a  escolha da empresa apta a ser contratada pela administração pública a fim de executar a obra de Pavimentação Asfáltica na Rodovia PI -321, trecho: São Miguel do Tapuio/Divisa PI – CE.

Conforme o DER, a modalidade licitatória da obra será em Concorrência do tipo “Menor Preço”, que tem por objetivo  a implantação da PI -321 em Tratamento Superficial Duplo – TSD, com banho diluído. A Rodovia mede  extensão de 49.906,44 m.

Ainda, de acordo com o DER, conforme procedimentos técnicos de engenharia, o preço global máximo admitido pelo DER/PI, para a execução de todos os serviços é de R$ 24.072.420,24 (vinte e quatro milhões, setenta e dois mil, quatrocentos e vinte reais e vinte e quatro centavos). As despesas correrão por conta de créditos próprios consignados no Orçamento do Estado do Piauí a cargo do DER/PI. A empresa vencedora da licitação deverá concluir a obra no prazo de 300 (trezentos) dias corridos, contados a partir da data da expedição da Ordem de Serviço pela DUEN/DER/PI, mas a vigência contratual será de 36 (trintas e seis) meses, contados a partir da data de assinatura do contrato.

A construção da PI -321 é uma luta assídua dos deputados João de Deus (PT) e Paulo Martins (PT), que junto ao governo estadual se uniram em prol desse benefício que tratará aos munícipes da região grande desenvolvimento. 

Outra obra que também se encontra em fase de licitação, e que deverá abrir procedimento administrativo,   em breve, conforme João de Deus , é a PI – 120/São Miguel  do Tapuio a Pimenteiras.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral