Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Temer passa mal e é internado em Hospital do Exército, diz TV

Segundo emissora, presidente passou mal e foi encaminhado à hospital de Brasília nesta quarta-feira

Compartilhar

O presidente Michel Temer passou mal nesta quarta-feira e foi levado a um hospital militar de Brasília. Não há detalhes sobre seu estado de saúde.

No Congresso Nacional, onde o plenário da Câmara dos Deputados deverá votar se autoriza ou não o envio da denúncia contra Temer ao Supremo Tribunal Federal (STF), parlamentares governistas tentam obter mais informações.

Há pouco, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), encerrou a sessão e disse que fará alguns telefonemas para se informar sobre o assunto.

O líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), disse há pouco que o presidente foi ao hospital apenas “fazer um exame de rotina” e que, ainda nesta tarde, voltará ao Palácio do Planalto.

Ribeiro afirmou que o porta-voz da Presidência da República fará um pronunciamento em instantes. “Está tudo bem com o presidente”, disse o líder do governo.

Para tentar adiar votação da denúncia, oposição não registra presença no plenário

Na tentativa de adiar a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer na Câmara, deputados de oposição não marcaram presença na sessão de plenário, na manhã desta quarta-feira (25).

Ao usar essa estratégia, entretanto, os oposicionistas acabaram perdendo a chance de se pronunciar na fase de discussão da denúncia em plenário. Essa etapa do processo durou menos de uma hora e teve apenas discursos de aliados do presidente.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Veja

Mais de Política