Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

2ª Copa Professor José Carlos inicia neste sábado (28) em São Miguel do Tapuio

Organização do evento esportivo já divulgou tabela.

Compartilhar

 Futebol Amador - São Miguel do Tapuio

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de São Miguel do Tapuio, divulgou na última sexta-feira 20/10 a tabela da 2ª Copa Professor José Carlos de Futebol, considerada a maior competição esportiva da região dos carnaubais.

O evento esportivo é realizado pela Prefeitura de São Miguel do Tapuio por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, com o apoio  Governo do Estado do Piauí e Fundação dos Esportes do Piauí (FUNDESPI).

De acordo com informações divulgadas no portal São Miguel Agora, pelo secretário de esportes do município, Rauristênio Cavalcante, a competição  começa no dia 28 de outubro, com  disputa inaugural às 15h45min, no Estádio Municipal "ARENA TAPUIA", entre o atual Campeão Pedreira, que enfrenta o Vice- campeão do Municipal 2017 de São Miguel, Luis Torres.

A copa reúne 10 equipes de cidades circunvizinhas, são elas: Pedreira (Juazeiro), Baixada, Reffsa, River Playt (Castelo do PI), Brasil do Jatí, São Paulo (Buriti dos Montes), Assunção EC (Assunção do PI) e as anfitriãs Luis Torres, Smec e Roma.

Divisão dos grupos -  No grupo A se enfrentam as equipes de Pedreira, Luis Toores, Smec, Assunção e Reffsa. No grupo B está Baixada, São Paulo, Roma, River Playt e Brasil.

 As duas melhores equipes de cada grupo se classificam para as semifinais, o 1º do grupo A enfrenta o 2º do grupo B e o 1º do B enfrenta o 2º do grupo A. A grande final será disputada no dia 16 de dezembro no Estádio Municipal “Arena Tapuia”.

Com informações de Rauristênio Cavalcante/São Miguel Agora 

Logomarca do evento/Divulgação

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral