Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de Assunção do Piauí realiza festa para melhor idade com a temática ‘Baile de Mascaras ‘

O evento, promovido através da Secretaria de Assistência Social, tem por objetivo a interação e socialização dos idosos com o meio social.

Compartilhar

 Festa dos idosos/Foto:Valter Lima

A Prefeitura Municipal de Assunção do Piauí através da Secretaria de Assistência Social realizou na noite do último sábado 21/10, no “Clube da Piscina”, a tradicional festa da melhor idade, com o tema: Baile de Mascaras. A festa que já é uma tradição cultural tem por objetivo a interação e socialização dos idosos com o meio social no município. O grupo musical local Forró Tradicional animou a festa  com muito forró das antigas e proporcionando muita alegria aos participantes idosos.

O evento foi composto de brincadeiras, danças, escolha da Rainha da Melhor Idade, apresentação cultural (interpretação de música temática) do grupo  do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) , jantar e muita interação entre o grupo idoso.

A secretária da Assistência Social do município, “Quinha Alves”, destacou o trabalho de toda equipe do setor envolvido na realização do evento, que segundo ela, foi importante para o sucesso de mais uma festa desse gênero.

Estiveram prestigiando a festa o vice-prefeito Jovelino , o vereador Fabinho e outras pessoas que contribuem diretamente  para o desenvolvimento sociocultural do município de Assunção do Piauí.  

Mesmo sem participar da festa, por motivo superior, o prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), falou da importância dessas atividades realizadas junto aos idosos. “Essa também é a nossa preocupação e responsabilidade, em poder valorizar as pessoas idosas que já  trabalharam muito pelo nosso município e suas famílias” – frisou o prefeito.

Fotos:Valter Lima

Rainhas da melhor idade

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades